Olá, pessoal! Tudo bem???

Como foram as festas de final de ano? Muita diversão? E os planos para 2016? Muitos projetos? Animada para este ano que se inicia repleto de possibilidades?

Se você não conhece a minha história, eu emagreci 23kg no último ano justamente após uma resolução de ano novo. Uma que eu repetia há anos e anos: emagrecer! Para mim não existia nada mais importante no mundo. Para algumas pessoas pode parecer besteira, pode parecer exagero, mas estes dias inclusive encontrei um trecho que eu escrevi num caderno em 2014: “Eu não reconheço quem eu vejo no espelho. Quando lembro de mim, lembro de um ser do meu passado. Não sinto que pertenço ao corpo que atingi com o tempo. É como se eu não fosse eu mesma.”

Hoje, se eu fosse escrever algo seria bem diferente, eu diria que estou em minha melhor fase, não somente física, mas principalmente, mental.

E o que eu fiz de diferente no último ano? Pois há tantos anos eu me esforçava, fazia dietas, acompanhamento com nutricionista, endocrinologista, médico ortomolecular… cheguei a malhar 6 horas por dia! E nada disso trazia o retorno que eu esperava. Algumas vezes eu emagrecia 5, até 10kg, mas depois engordava tudo de novo.

Então você vira e pergunta: Mari, o que você fez de diferente pelamordedeus?

Eu apliquei em mim as técnicas de Coaching que aprendi na Sociedade Brasileira de Coaching . Depois tive minha própria Coach, a qual me ajudou muito. E hoje eu ajudo outras pessoas a emagrecerem como eu emagreci, de maneira saudável, gradual e trabalhando seu principal inimigo: sua mente!

Devido à grande procura neste começo de ano, resolvi montar uma turma presencial de Coaching de Emagrecimento aqui em Brasília.

Se você já fez uma sessão experimental comigo, mas por algum motivo não teve como fechar o processo na ocasião, esta é sua chance!

Caso você ainda não tenha feito uma sessão comigo ou não saiba direito como o Coaching funciona, agende uma sessão experimental. Faço atendimentos presenciais ou pelo skype, caso você more em outra cidade.

Basta entrar em contato pelo (61) 92424123 ou por e-mail contato@emagrecasuamente.com.br

Assista a um depoimento para entender melhor o processo:

Chame as amigas para participarem contigo!

Baixe GRATUITAMENTE Meu eBook
Guia prático para controlar seu principal inimigo no emagrecimento: sua mente!

 

ebook mariana