Em minhas sessões sempre trabalho bastante a motivação de segunda camada. É ela que vai te manter no foco durante todo o percurso. E, como eu costumo destacar, principalmente a dor relacionada a ela.

Nesses momentos muitas vezes eu percebo que a pessoa deposita todas suas esperanças no processo de emagrecimento.  Quantos relatos eu já escutei de pessoas que esperam encontrar o amor de suas vidas, mudar de emprego, montar um negócio, começar um curso, fazer uma viagem… tudo isso depois de emagrecer.

Então hoje eu te pergunto: você tem vivido ou sobrevivido? Você tem aproveitado o máximo do seu potencial fazendo uso de suas habilidades e competências? Ou você tem acordado desanimada e sem grandes planos, um dia após o outro, como se sua vida não tivesse sentido?

Eu entendo perfeitamente como pode ser importante emagrecer, eu já sofri muito devido ao meu peso e por muito tempo deixei de viver, como se eu só tivesse o direito de ser feliz quando estivesse magra.

Então eu te pergunto: o que você pode fazer hoje rumo a sua felicidade? O que você está esperando para fazer só quando emagrecer e que você poderia começar hoje?

Quando você está feliz a tendência é que tudo fique mais fácil, inclusive o processo de emagrecimento. Seja feliz hoje! Tire o melhor proveito que você puder, caso contrário amanhã você pode se arrepender.

Baixe GRATUITAMENTE Meu eBook
Guia prático para controlar seu principal inimigo no emagrecimento: sua mente!

 

ebook mariana