E aí, galera, tudo bem? A receita de hoje tem uma história engraçada. Um belo dia eu resolvi que queria fazer uma “torta de crepioca”. Então, como eu sempre faço, busquei no Google. Para minha surpresa não encontrei nada! Digo surpresa porque eu costumo achar absolutamente de tudo no Google, e olha que faço umas buscas bem malucas e sempre encontro a resposta.

Foi então que eu resolvi inventar eu mesma, testei e deu certo! Até levei num almoço na casa da sogra e os parentes aprovaram!

A receita é super prática, como eu gosto, e ainda tem poucas calorias!

Eu coloquei couve pois eu detesto mato e sei que tenho que comer, mas você pode variar usando outros legumes, fica uma delícia! Se você fizer depois deixa um comentário falando o que achou! E se tiver inventado uma receita legal posta aí para eu testar!

Ingredientes:

  • 3 ovos
  • 6 col. sopa goma de tapioca
  • 3 col. sopa requeijão light
  • 1 col. sopa linhaça
  • 1 pacote couve fatiada
  • 1 lata milho
  • 1 col. sopa fermento

Preparo:

Bata todos os ingredientes, exceto o milho. Adicione este por último, misturando com um garfo. Leve ao forno em forma untada a 240º por aproximadamente 30min.

Rende 8 fatias com aproximadamente 100 cal cada.

Como eu já disse esta receita eu quem inventei na tentativa de comer couve, devido aos seus benefícios  (quem me conhece sabe como eu adoro mato – para não dizer o contrário) e olha que nesta receita eu adorei! Recomendo!!!

Para tirar suas dúvidas sobre o meu emagrecimento, clique AQUI.

Para ver outras receitas como esta, clique AQUI.

Siga no FACEBOOK e INSTAGRAM @marimellomachado e assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

Baixe GRATUITAMENTE Meu eBook
Guia prático para controlar seu principal inimigo no emagrecimento: sua mente!

 

ebook mariana