E aí, galera? Passou o Natal, o Ano Novo, o Carnaval… e com isso acabaram as desculpas! O que você tem feito para atingir seus objetivos? Tá precisando de motivação? Então confere a história da Lorena Assis, estudante carioca de 21 anos que emagreceu 21kg, quem sabe você se identifique e encontre a forcinha que faltava!


Lorena sofreu com o sobrepeso desde a infância, conforme suas palavras “eu não gostava de ser a criança gordinha, para mim sempre foi ruim, não era 100% feliz”. Por volta dos 17 anos, insatisfeita com seu corpo, ela colocou na cabeça que tinha que fazer de tudo para emagrecer. Foi quando ela começou com várias dietas malucas que encontrou pela internet (quem nunca?) E ela até conseguia emagrecer, só que depois engordava tudo e mais um pouco, pois não mudava os hábitos e ao terminar a dieta voltava a comer até mais do que antes.

Lorena antes de começar acompanhamento para emagrecer
Arquivo pessoal: Lorena antes de começar acompanhamento para emagrecer

Ao olhar-se no espelho ela se via extremamente gorda. Não gostava nada da imagem refletida, chegava a sentir ódio de si mesma e acredita que este foi o principal motivo que a fez querer mudar de uma vez por todas.

Como Lorena se sentia diante de um espelho
Como Lorena se sentia diante do espelho

A esta altura ela tinha consciência de que não existia milagre e que o caminho era emagrecer com saúde. Para isso buscou auxílio de endocrinologista, nutricionista e entrou para a academia, só que desta vez estava mais motivada do que nunca e sabia que precisava levar a sério. Estabeleceu como meta ir à academia no mínimo 6 vezes na semana e, se algum dia faltasse por algum motivo, lá estava ela na ativa domingo.

Arquivo pessoal: Lorena pronta para malhar
Arquivo pessoal: Lorena pronta para malhar

Com toda esta motivação ela já emagreceu 21kg desde outubro de 2015 e ainda quer emagrecer mais um pouco. A grande diferença das outras vezes em que tentou emagrecer é que agora está levando a academia realmente a sério, fechou a boca e se reeducou. Trocou o “não posso” pelo “não quero” e “não preciso” e assumiu a responsabilidade por suas ações.

Lorena substituiu o não posso por pensamentos mais positivos
Lorena substituiu o não posso por pensamentos mais positivos

Hoje ela ama a academia e se sente mal quando não vai por algum motivo. Da mesma forma quando come alguma besteira, algo com muito açúcar, muita gordura, ela passa mal e se sente indisposta, provando que tudo é questão de hábito.
Lorena afirma que “a melhor forma de se motivar é começar a ver as mudanças no seu corpo, começar a sentir aquela calça que estava apertada cair pelo seu corpo, as pessoas te olharem e falarem “nossa como você está linda” ao invés daquela infernal frase “você tem um rosto tão bonito… (Pena que é gorda – mesmo que a pessoa não fale fica implícito).

Mensagem de motivação deixada por Lorena
Mensagem de motivação deixada por Lorena

O conselho que ela deixa é: “O acompanhamento médico é sem dúvida alguma indispensável, acompanhamento nutricional, a variação da sua dieta de tempo em tempo, checkup, não adianta emagrecer de forma errada para ficar magra e doente, a saúde é fundamental e vai ajudar nessa trajetória!”

Arquivo pessoal: Lorena hoje aproveita melhor os bons momento da vida
Arquivo pessoal: Lorena hoje aproveita melhor os bons momento da vida

 

Quer acompanhar de perto a batalha desta vencedora? Então siga nas redes sociais!

Instagram: @lorenassis

Facebook: /LorenaAAssis

Quer sua história publicada aqui? Envie um e-mail para recomendo@emagrecasuamente.com.br

Para tirar suas dúvidas sobre o meu emagrecimento, clique AQUI.

Para ver outras histórias de superação, clique AQUI.

Siga no FACEBOOK e INSTAGRAM @marimellomachado e assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

Baixe GRATUITAMENTE Meu eBook
Guia prático para controlar seu principal inimigo no emagrecimento: sua mente!

 

ebook mariana