Ano novo, vida nova e mais uma vez você colocou como resolução de ano novo emagrecer? Que tal buscar inspiração na história destas gêmeas super determinadas para conseguir a motivação que faltava?

Desde a infância Mariele e Marcele, 26 anos,  enfrentaram problemas com o peso, tendo sofrido muito bullying na escola, o que só se agravou com a chegada da adolescência.

As gêmeas Mariele e Marcele
As gêmeas Mariele e Marcele na adolescência

Este fato as levou a fecharem-se para outras pessoas, mas elas sempre encontravam conforto uma na outra e… na comida. Diariamente cada uma comia um pacote inteiro de bolachas recheadas, fora outros doces e salgadinhos.

Um belo dia elas estavam conversando e resolveram que era hora de mudar de vida, não aguentavam mais tanto preconceito. Foi então que elas cortaram os excessos da alimentação. Saíram os doces, bolachas, salgadinhos… tudo que elas tinham consciência de que comiam muito e sabiam que não era saudável. Este simples gesto foi o suficiente para começarem a emagrecer.

Ficaram animadas com os resultados aparecendo e entraram para a musculação junto com um tio.

Em 6 meses elas emagreceram impressionantes 36kg (Mariele) e 40kg (Marcele), sem loucuras, apenas controlando a alimentação e fazendo atividade física.

Mariele com 36kg a menos
Mariele com 36kg a menos

Mariele se encantou tanto pela academia que hoje faz faculdade de Educação Física, no intuito de ajudar outras pessoas a conquistarem o corpo de seus sonhos. E Marcele estuda Nutrição, também na esperança de ajudar quem sofre com o peso.

Marcele 40kg mais magra
Marcele 40kg mais magra

Agora elas entendem que têm compulsão alimentar e preferem evitar certos alimentos, como chocolate, pela dificuldade em se controlarem e comerem só um pedaço. Ocasionalmente elas ainda têm episódios compulsivos, mas hoje pelo menos elas sabem que têm um problema e da importância de emagrecer a mente.

O fato de uma ajudar e apoiar a outra foi imprescindível no processo de emagrecimento e continua sendo muito importante na vida como um todo.

Mariele e Marcele encontram apoio uma na outra
Mariele e Marcele encontram apoio uma na outra

Para te ajudar neste novo ano que se inicia, Mariele deixa o seguinte recado: “Tenha foco que seus objetivos serão alcançados! E o mais importante: nunca desista, você consegue!”

As gêmeas estão sempre juntas rumo aos seus objetivos
As gêmeas estão sempre juntas rumo aos seus objetivos

Acompanhe a rotina desta dupla de sucesso e faça de 2016 seu melhor ano!

Siga  no instagram @marielefit e @marceleqdm_exgorda e snap marieleqdm

Quer ter sua história publicada aqui? Mande um e-mail para recomendo@emagrecasuamente.com.br

Baixe GRATUITAMENTE Meu eBook
Guia prático para controlar seu principal inimigo no emagrecimento: sua mente!

 

ebook mariana