Descubra agora como a minha amiga e parceira, Carolina Krticka, 34 anos, moradora de Brasília, Relações Públicas, fez para vencer os problemas da obesidade infantil, lutar contra a compulsão e emagreceu 32 kg a menos e cada vez mais linda e radiante. Esta mulher maravilhosa que me mata de orgulho e que você vai adorar conhecer.

A Carol começou a engordar com 9 anos, devido a um problema hormonal. Desde então entrou num verdadeiro efeito-sanfona. Foi aí que ela começou a engordar e emagrecer e a fazer inúmeras dietas malucas, todas que você possa imaginar, além de começar a tomar remédios para emagrecer. Ela até tentava, porém ainda não conseguia frequentar direito a academia e foi aí que acabou desenvolvendo a compulsão alimentar, velho conhecido meu e acredito que de muitas outras por aqui.

Carol quase não tem fotos deste período, pois fazia questão de fugir das câmeras
Carol sofreu muito durante a infância e adolescência com o sobrepeso

Ao entrar na faculdade, Carol chegou aos 92kg, peso que nunca havia chegado antes, foi seu auge. E ela sofria muito com isso, pois as coleguinhas saíam, namoravam, iam a festas, paqueravam, e ela se sentia um verdadeiro patinho feio. Foi então que ela resolveu, de uma vez por todas, tomar uma decisão, não dava mais, alguma coisa tinha que mudar.

Segundo as palavras de Carol: “Confesso que isso fez sim com que a minha vontade de emagrecer aumentasse, mas a vontade em si de ser magra e saudável já era maior do que qualquer coisa. A partir daí procurei ajuda médica, nutricionista, academia e me dediquei ao máximo e consegui emagrecer 32 kg. Aos 25 anos engravidei e acabei engordando 25kg de novo. Como já mantinha uma vida equilibrada antes da gravidez consegui eliminar 30kg em 8 meses após o nascimento do meu filho, mesmo tendo passado por uma séria crise de hérnia de disco, o que me impossibilitou de voltar ao treino por 3 meses.”

Hoje Carol exibe um corpo escultural, fruto de muito esforço
Hoje Carol exibe um corpo escultural, fruto de muito esforço

Atualmente Carol tem acompanhamento de endocrinologista, nutricionista, treina de segunda a segunda e mantém uma dieta regradíssima. Ela aprendeu a viver assim e não sabe mais viver de outra maneira, é importante para ela e para controlar a compulsão.

Carol na academia, hoje ela não vive sem
Carol na academia, hoje ela não vive sem

Porém, é claro, vez ou outra, ela se permite um agrado, alguma coisa que ela estava desejando muito, de preferência na presença dos amigos e parentes. E vez ou outra eu estou junto, não vou mentir, a gente só não tira foto das guloseimas por respeito a quem está no processo de emagrecimento 🙈 Não queremos provocar desejos em ninguém, não somos pessoas malvadas.

O que ela mais acredita que tem ajudado tem sido sua força de vontade e determinação. Sua disciplina também, é claro, é fundamental. Agradece a Deus por tê-la ajudado a se manter no caminho. E admite que teve recaídas, como qualquer ser humano, mas o mais importante, acima de tudo, é que se manteve firme em seu propósito.

Para finalizar, Carol deixa o seguinte conselho: “Tudo que a gente quer realmente, quer muito mesmo, a gente consegue. E quando eu digo ‘querer’ é com aquela força que te faz levantar a montanha mais alta. Não é fácil, mas é possível sim. Abdicar de coisas gostosas no início chega a ser tortura. Mas quando vemos os resultados do nosso esforço nos dá um orgulho e uma felicidade indescritíveis. Então é isso: corra atrás dos seus objetivos, lute pelos seus sonhos. Você é capaz de conquistar o que quiser!”

Para coroar este processo com chave de ouro, Carol teve sua história publicada na revista Sou Mais Eu! Talvez você tenha visto sua história por lá. Olha como ela tava linda na capa!

unnamed

Para seguir a Carol, acompanhar a sua rotina e ficar por dentro de tudo o que ela faz para manter este alto astral, estes excelentes resultados, e ficar cada vez mais linda, basta seguir no Instagram @fitness4usblog

  • Antes e depois: Carol emagreceu 32kg em 4 anos com dieta e treino

 

Para tirar suas dúvidas sobre o meu emagrecimento, clique AQUI.

Para ver outras histórias de superação, clique AQUI.

Siga no FACEBOOK e INSTAGRAM @marimellomachado e assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

 

Também tem uma história de superação com a da Carol? Envie um e-mail ainda hoje para recomendo@emagrecasuamente.com.br quem sabe sua história também aparece por aqui 😉

Baixe GRATUITAMENTE Meu eBook
Guia prático para controlar seu principal inimigo no emagrecimento: sua mente!

 

ebook mariana