Bom dia, pessoal!

Eu quero começar o post de hoje pedindo sua ajuda.

Algumas pessoas andaram reclamando que eu não posto mais receita nem no meu Instagram , onde eu sempre postei, então vou explicar o meu dilema. Eu tenho um sonho, desde os 14 anos, de ter uma barriga definida, e cada vez este sonho está mais perto (após emagrecer 23kg – se você não conhece minha história, clica AQUI). Só que, para isso, eu descobri que a alimentação deve ser bem restritiva e eu não tenho como fazer muita receita com minha dieta atual… Aí eu fico naquela: abdômen dos sonhos ou receitas que eu adoro fazer? Eu já tenho uma ideia do que eu vou fazer, mas deixa um comentário aí embaixo para eu ver sua opinião!

A receita de hoje é ótima para dar uma variada num domingo nublado como este (pelo menos aqui em Brasília). Então vamos lá?

Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 2 col. sopa fubá
  • 2 col. sopa farelo de aveia
  • 3 col. sopa leite desnatado ou água
  • erva doce (opcional)
  • 1 col. café de fermento
  • adoçante ou açúcar a gosto (stévia ou açúcar de coco são boas opções)
  • 1 col. sopa requeijão light a colheradas (opcional)

Preparo:

Misturar tudo num prato, adicionando o requeijão por último, delicadamente, sem misturar muito (a ideia é que fiquem uns pedaços derretendo em sua boca na hora de comer). Levar num frigideira antiaderente em fogo baixo, colocar uma tampa por cima e virar para assar por igual.

Rende aproximadamente 200 calorias com adoçante e sem requeijão. Uma ótima opção para o café da manhã!

Ah! Descobri que eu vou poder fazer matérias na faculdade de Nutrição de Gastronomia, estou super animada!!!

Lembro que as inscrições para as turmas de Coaching presencial em Brasília continuam abertas! Caso queira entender melhor como funciona e se informar quanto a valores, envie um e-mail para contato@emagrecasuamente.com.br solicitando receber uma proposta! Chame as amigas! Pode ser o que estava faltando para você colocar em prática tudo que você sempre soube na teoria e emagrecer de uma vez por todas! Que tal fazer diferente em 2016?

 

Baixe GRATUITAMENTE Meu eBook
Guia prático para controlar seu principal inimigo no emagrecimento: sua mente!

 

ebook mariana