Olá amoras lindas, tudo bem? Só quem sofre com a balança sabe como é a luta, independente da idade. Mas dia desses recebi um comentário que por eu ter menos de 40 foi mais fácil para mim (não, não foi, quem me segue sabe dos meus problemas hormonais e que no começo o meu metabolismo era equiparável a de uma mulher de mais de 60 anos). De qualquer forma se você continua dando a desculpa de que não consegue emagrecer por ter mais de 40 anos, hoje resolvi trazer o antes e depois da Kakafitmg.

Descubra como minha amiga Karyna Gomes, de 42 anos, mineira de BH, emagreceu 30kg!

antes e depois kakafitmg

A Kaka foi uma criança magra, mas na adolescência começou a engordar. Foi então que ela tentou vários medicamentos e numa dessas tentativas chegou a emagrecer 26kg, mas ao parar de tomar o remédio engordou tudo de novo, pois voltou a comer como antes, já que emagreceu o corpo, não a mente.

O sobrepeso começou a incomodar Kaka e trazer fortes dores nos joelhos
O sobrepeso começou a incomodar Kaka e trazer dores

Em janeiro de 2016, com 104kg e fortes dores nos joelhos, foi a um ortopedista. O mesmo foi taxativo ao dizer que se não emagrecesse teria que colocar prótese nos dois joelhos em até 5 anos. Neste momento pensou numa bariátrica, mas não tinha consulta imediata no plano de saúde e as dores eram muito fortes, então resolveu fazer algo para diminuir o incômodo.

Kaka baixou um aplicativo no celular, se matriculou numa academia para fazer hidroginástica e começou sozinha, com a cara e a coragem.

img-20161025-wa0104
Kaka curtindo as primeiras mudanças em seu corpo

Após 9 meses conseguiu reduzir 30kg. Hoje faz acompanhamento com nutricionista e atividade física de segunda a sexta.

E você acha que a rotina dela é fácil? Ela acorda 5 horas da manhã; malha de 6 horas às 7:20, sendo musculação segundas, quartas e sextas e aeróbico e hidroginástica terças e quintas; e chega no trabalho 8:30, onde passa o resto do dia e segue o plano alimentar passado pela nutricionista.

Kaka malha de manhã cedinho, sem desculpas, de segunda a sexta!
Kaka malha de manhã cedinho, sem desculpas, de segunda a sexta!

Com o emagrecimento ela parou de sentir dores e a auto estima aumentou, hoje ela se sente uma pessoa normal.

Kaka hoje é uma nova mulher, com a auto estima lá em cima!
Kaka hoje é uma nova mulher, com a auto estima lá em cima!

Muitas coisas que não conseguia fazer antes hoje ela consegue, como correr, subir escadas, calçar tênis, cortar as unhas dos pés, abaixar para pegar alguma coisa no chão e sentar em cadeira de plástico sem medo de quebrar.

O conselho que ela te dá é: “Busque o que é melhor para você, sem escutar o que os outros dizem”

E o que ela acredita que mais ajudou foi força de vontade e disciplina

Acompanhe a rotina da Kaka pelo Instagram @kakafitmg

Facebook – Kakafitmg

Para tirar suas dúvidas sobre o meu emagrecimento, clique AQUI.

Para ver outras histórias de superação, clique AQUI.

Siga no FACEBOOK e INSTAGRAM @marimellomachado e assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

Você tem uma história de superação como a da Karyna? Envie um e-mail ainda hoje para recomendo@emagrecasuamente.com.br quem sabe sua história também aparece por aqui 😉

Baixe GRATUITAMENTE Meu eBook
Guia prático para controlar seu principal inimigo no emagrecimento: sua mente!

 

ebook mariana