Olá amoras lindas, tudo bem? Como foi o final de semana, comeram muitas besteiras? Eu sempre falo que não importa quantas vezes você cai, mas sim quantas vezes você levanta. E para te ajudar a levantar hoje trago o antes e depois da Indianara Ferreira Liduario, de 28 anos, telefonista de Divinópolis, Minas Gerais. Confira como ela fez para emagrecer 22kg e como você também pode conseguir!

Indianara sempre foi magra, mas após os 18 anos começou a engordar, sem perceber, e quando se deu conta já estava com mais 20 quilos. A princípio tentou dietas por conta própria. Emagrecia 3, 4 quilos e depois engordava tudo de novo. Não chegava a um mês de dieta.

Indianara com o rosto rechonchudo quando se deu conta de que tinha engordado

Ela procurava demonstrar que estava bem, mas no fundo se sentia um lixo, sua auto estima estava lá em baixo (como costuma acontecer com a maioria de nós quando estamos acima do peso, né?). E para piorar sua mãe, seu namorado e seus tios viviam cobrando seu emagrecimento, mas ela mesma não encontrava a força de vontade necessária para atingir este objetivo.

A cobrança dos familiares a fazia se sentir ainda pior com seu corpo

Foi então que buscou ajuda de uma nutricionista, e com a ajuda dela e de atividade física, conseguiu emagrecer 22kg em aproximadamente 10 meses.

Hoje Indianara apresenta um corpo esbelto e sua alto estima está lá em cima

Atualmente faz caminhada ou corrida de 2 a 3 vezes por semana e mantém uma reeducação alimentar, pois tem receio de engordar novamente.

Depois que emagreceu, Indianara se sente mais confiante, mais disposta, a auto estima melhorou e tem mais facilidade para fazer determinadas coisas, como amarrar os tênis e correr.

Olha como seu rosto afinou

Durante o processo acabou perdendo duas amizades por não entenderem suas novas opções alimentares e por não aceitar determinados convites.

Indianara acredita que o que mais ajudou, de fato, foram as mudanças alimentares, ela diria que 80%, hoje admite que vinha comendo muito errado na fase em que engordou.

O conselho que ela te dá é: “Não para, não desiste, que o resultado vem!”

Acompanhe a rotina da Indianara pelo Instagram @emagrecendo_sem_pressa

Para tirar suas dúvidas sobre o meu emagrecimento, clique AQUI.

Para ver outras histórias de superação, clique AQUI.

Siga no FACEBOOK e INSTAGRAM @marimellomachado e assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

Você tem uma história de superação como a da Indianara? Envie um e-mail ainda hoje para recomendo@emagrecasuamente.com.br quem sabe sua história também aparece por aqui 😉

 

 

Baixe GRATUITAMENTE Meu eBook
Guia prático para controlar seu principal inimigo no emagrecimento: sua mente!

 

ebook mariana