E aí, amoras lindas! Antes de mais nada quero agradecer a todas pelo carinho que tenho recebido neste período de minha vida. Não sei o que seria de mim sem vocês! Em certos momentos precisamos buscar toda força e inspiração possíveis para atingirmos nossos objetivos. Pensando nisso hoje trago o antes e depois de Fabi Galdino.

Confira tudo que esta carioca de 32 anos fez para emagrecer 25kg em 8 meses!

 

Fabi conta que começou a enfrentar problemas com a balança após os 25 anos, como ela afirma:

“foi gradativamente tentei algumas dietas passadas por endocrinologista ficando no efeito sanfona, porém como tive problemas psicológicos agravados pelo trabalho desisti e aos 29 anos cheguei no auge do meu peso e da falta de saúde.”

IMG-20160430-WA0002

Nossa amiga correu num endócrino para pedir ajuda e chegou a tentar algumas dietas orientadas pelo mesmo. Porém, ele indicou sibutramina para perda de peso, como Fabi não aceitava tomar remédios para emagrecer acabou largando o tratamento e voltando a comer descontroladamente.

Aos 30 anos, já com vários problemas de saúde, resolveu iniciar uma reeducação alimentar por conta própria, assim como trabalhar sua mente em seu favor no processo de emagrecimento.

 

Fabi trocou os alimentos do cardápio por opções mais nutritivas, começou a praticar atividade física e com isso emagreceu 25kg sozinha, só depois procurando um nutricionista.

(lembro que mesmo para uma RA, sempre que possível recomendo o auxílio de um nutricionista, profissional gabaritado para prestar as melhores instruções)

O antes e depois de Fabi Galdino pode ser o pontapé que te faltava para emagrecer de uma vez por todas!

 Hoje Fabi mantém uma alimentação balanceada e pratica atividade física regularmente.

Exemplo de refeição de Fabi
Exemplo de refeição de Fabi

Ao ser perguntada sobre o que mudou em sua vida com o emagrecimento, Fabi deu a seguinte resposta:

“Tudo, minha vida toda mudou, sou mais feliz, mais disposta, mais ativa, me sinto muito bem. Ganhei qualidade de vida, coisa que não tinha mais durante anos.”

Hoje ela consegue calçar os próprios sapatos, levantar sem ajuda, andar rápido, sentar no banco do ônibus, entrar no metrô lotado, coisas que antes tinha dificuldade em fazer.

IMG-20160430-WA0007

Antes de emagrecer tinha diabetes, colesterol e pressão alterada . Hoje ficou apenas com a pressão alta.

Sobre o seu processo, ela lembra de uma história interessante:

“Só entrei na academia com 3 meses de RA, tinha eliminado 15kg e estava pronta para me exercitar, porém morria de vergonha, meu marido foi comigo no dia em que fiz minha matrícula, num sábado. Na segunda feira era meu primeiro dia e eu dei uma desculpa para não ir, ele me olhou, mandou eu colocar a roupa e me levou de carro (a academia era duas ruas depois, tão pertinho ..rs). Chegando lá ele me mandou sair do carro e falou que só iria embora depois que eu entrasse, eu não tive escolha. Entrei e nunca mais saí.”

IMG-20160430-WA0009

Fabi diz que ao mudar a mente o emagrecimento veio como consequência. O mais importante foi mudar o modo de ver a vida.  Deste modo ela se transformou na pessoa que sempre sonhou, sua versão melhorada.

O conselho que ela deixa para você que está começando e talvez meio hesitante é:

“Nunca desista, vai ser difícil, terão dias ruins e bons, vai ter momento de fraqueza e outros de vitórias, mas em todos estes dias faça uma única coisa, dê sempre o seu melhor! E caminhe para frente sem olhar para trás!

Acompanhe a rotina da Fabi pelo Instagram @fabi_galdino

Para tirar suas dúvidas sobre o meu emagrecimento, clique AQUI.

Para ver outras histórias de superação, clique AQUI.

Siga no FACEBOOK e INSTAGRAM @marimellomachado e assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

Você tem uma história de superação com a da Fabi? Envie um e-mail ainda hoje para recomendo@emagrecasuamente.com.br quem sabe sua história também aparece por aqui 😉

Baixe GRATUITAMENTE Meu eBook
Guia prático para controlar seu principal inimigo no emagrecimento: sua mente!

 

ebook mariana