E aí, amoras lindas? Firmes na dieta? Hoje como motivação trago o antes e depois da Juliana de Oliveira Ribeiro Gomes, de 26 anos, assistente de departamento fiscal. Confira como esta carioca de Duque de Caxias fez para emagrecer 40 quilos. Você também pode!

Desde a infância era viciada em comida, principalmente arroz e feijão. Percebendo isso a sua mãe chegou a leva-la a vários nutricionistas, mas ela não conseguia seguir as dietas e seu pai sempre cedia às suas birras para comer. Na adolescência passou a comer o que queria, agravando o quadro e chegando aos 85kg com 18 anos.

Buscou auxílio de nutricionistas e endocrinologistas e chegou a tomar remédios para emagrecer, mas funcionava por um tempo e depois engordava tudo de novo.

Com 18 anos se envolveu em um relacionamento abusivo, no qual o rapaz a desrespeitava e agredia verbal e fisicamente. O fato de estar acima do peso era usado contra ela pelo companheiro. Chegou a entrar em depressão e fazer terapia, e descontava mais ainda na comida.

Em 2014 conheceu seu atual namorado, o qual sempre a tratou muito bem, fazendo a sentir num verdadeiro conto de fadas. Porém, a mesma não se sentia à vontade em seu corpo. Conta que “Uma vez sentada em frente à TV desligada após um banho me vi no reflexo da televisão e comecei a chorar e vi o estado em que me encontrava com 25 anos e quase 109 kgs. Me perguntei aonde iria parar e sem comunicar a ninguém decidi que mudaria de vida a partir do dia seguinte. Fiquei apavorada mas sabia que precisava mudar.”

No auge do peso, quando viu que precisava fazer alguma coisa
No auge do peso, quando viu que precisava fazer alguma coisa

Começou o processo sozinha, buscando histórias de antes e depois para se motivar, receitas na internet e aproveitando toda sua experiência prévia com tentativas anteriores para emagrecer. Só buscou ajuda de nutricionista quando já tinha emagrecido 12kg. Foi quando resolveu entrar para a academia também.

Em 1 ano e 1 mês ela já emagreceu 37kg, saindo dos 108,7kg para os 68kg e pretende emagrecer mais 10kg. Isso graças à reeducação alimentar e exercícios físicos.

Atualmente ela trabalha durante o dia e procura se alimentar de 3 em 3 horas. Malha 2 horas à noite e faz acompanhamento com nutricionista e avaliação física para apurar resultados e trocar exercícios. Faz musculação 3 vezes na semana e 2 vezes faz aeróbico e corrida. Seu percentual de gordura chegou a 45,73% e hoje está em 23,20%

Jú na academia queimando os bacons
Jú na academia queimando os bacons

Ela diz que: “Emagrecer tornou minha vida muito mais feliz, hoje sinto orgulho de mim, me admiro como pessoa, e me sinto mais bonita, senti melhora na saúde também pois não sinto mais as dores nos joelhos e nem o cansaço de antes.”

Ainda conta que antes só conseguia encontrar calças jeans em lojas especializadas, tendo chegado a usar 54. Hoje usa 40. Não conseguia amarrar tênis ou abotoar sandálias, precisava pedir ajuda. Subir escadas era um desafio, pois sentia dores nos joelhos e muita fadiga.

Ela acredita que a força para querer mudar dentro de si mesma foi o ponta pé inicial. As orientações da nutricionista também foram fundamentais. Além disso as fotos com roupa íntima para acompanhar o progresso a e a balança também ajudaram muito. Pois ao ver que está funcionando mantém a motivação.

Ainda sonha em fazer abdominoplastia para consertar as sobras de pele devido à grande perda de peso e busca patrocínio para realizar este sonho.

O conselho que a Jú te deixa é: “Se você tem um sonho jamais desista dele! O Segredo do sucesso é fé, persistência e dedicação! Não falha nunca!”

Jú perto de atingir seu objetivo
Jú perto de atingir seu objetivo

Siga a Jú nas redes sociais e acompanhe a sua rotina!

Instagram: @forcadaju

Facebook: www.facebook.com.br/jorg1990

Blogger: forcadaju.blogspot.com.br

Para tirar suas dúvidas sobre o meu emagrecimento, clique AQUI.

Para ver outras histórias de superação, clique AQUI.

Siga no FACEBOOK e INSTAGRAM @marimellomachado e assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

Você tem uma história de superação com a da Jú? Envie um e-mail ainda hoje para recomendo@emagrecasuamente.com.br quem sabe sua história também aparece por aqui

Baixe GRATUITAMENTE Meu eBook
Guia prático para controlar seu principal inimigo no emagrecimento: sua mente!

 

ebook mariana