Você precisa emagrecer 5, talvez 10kg e acha muito? E se eu te falar que a história de hoje é de uma mulher que emagreceu nada menos do que 45kg?

antes-depois-angela

Confira o antes e depois de Angela e fique por dentro do seu dia a dia!

Angela começou a engordar depois dos 22 anos e passou boa parte da vida no efeito sanfona. Chegou a fazer várias dietas, massagens, tratamentos estéticos… Emagrecia, mas depois engordava cada vez mais. Isso pois não tinha mudado a sua forma de pensar. O momento da virada veio em uma consulta médica, quando a doutora disse que ela poderia ter hepatite, devido à gordura abdominal. No mesmo momento ela lembrou que a mãe morrera de hepatite C e foi quando realmente se preocupou com sua situação. Na época estava com 113,5kg já na obesidade 3, obesidade mórbida. Ela chegou a comprar uma calça tamanho 56, mas admite que não tinha noção que estava daquele tamanho.

Angela com 113,5kg não se via tão gorda
Angela com 113,5kg não se via tão gorda

A princípio buscou ajuda de um endocrinologista, mas ainda conseguiu engordar mais depois disso. Ela acredita que a mudança mesmo ocorreu sozinha, ao conseguir mudar a forma de pensar.

Angela só conseguiu começar a emagrecer de verdade ao mudar sua forma de pensar.
Angela só conseguiu começar a emagrecer de verdade ao mudar sua forma de pensar.

Só depois que ela conseguiu mudar seu pensamento, aprender a dominar, a se controlar, a conhecer, a reconhecer seus limites para poder superá-los. Quando dá vontade de comer um doce, ela pensa se vale mesmo a pena. Pois a vontade passa, e a gente sabe que passa! E na maioria das vezes ela consegue se controlar. Ela trocou o prazer de alguns instantes comendo pelo prazer de se sentir bem, de se sentir disposta e saber que estava conseguindo.

Os primeiros 35kg ela emagreceu em 10 meses, mas aí engravidou, perdeu o bebê e engordou 15kg. Depois disso quando ela melhorou e voltou à rotina, parou de contar o tempo.

Atualmente ela faz atividade física de 5 a 6 vezes na semana, alimenta-se corretamente e tem uma vida bem melhor.

Angela na academia
Angela na academia

Ela diz que tudo mudou em sua vida com o emagrecimento. Ela se sente muito bem, mais disposta e animada. Parou de tomar antidepressivo e hoje pode fazer coisas com o filho que antes não conseguia, como jogar futebol e basquete. Até aulas de jiu-jitsu e judô eles fazem juntos! Hoje ela se olha no espelho e gosta do que vê, as roupas ficam boas, é muito mais fácil comprar (diferente de antigamente, que era uma tristeza quando nada servia).

Angela entrou até para o jiu jitsu para acompanhar o filhote!
Angela entrou até para o jiu jitsu para acompanhar o filhote!

Hoje, aos 40 anos, ela se sente melhor do que em qualquer idade. Sua saúde melhorou muito! Gordura no fígado, ácido úrico alto, vitamina D muito baixa, dores pelo corpo, tudo isso ficou no passado.

Seu peso máximo foi 113,5kg e hoje pesa 67kg.

Hoje, aos 40 anos, Angela se sente melhor do que nunca!
Hoje, aos 40 anos, Angela se sente melhor do que nunca!

O recado que ela deixa para você é: “Se você realmente quer mudar, é um desejo seu. Não desista, você consegue! Porque quando queremos mesmo algo, DE VERDADE, a gente muda, faz sacrifícios e todos os esforços vão valer a pena!”

Acompanhe a rotina da Angela pelo Instagram @diaadia_com_angela

Facebook – Diaadiacomangela

Snapchat – Diacomangela

Para tirar suas dúvidas sobre o meu emagrecimento, clique AQUI.

Para ver outras histórias de superação, clique AQUI.

Siga no FACEBOOK e INSTAGRAM @marimellomachado e assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

Você tem uma história de superação como a da Angela? Envie um e-mail ainda hoje para recomendo@emagrecasuamente.com.br quem sabe sua história também aparece por aqui 😉

Baixe GRATUITAMENTE Meu eBook
Guia prático para controlar seu principal inimigo no emagrecimento: sua mente!

 

ebook mariana