Confira o antes e depois de Andreia Soares, como ela se livrou da gordura localizada e se apaixonou pela corrida!

Andreia nunca foi obesa, mas as gordurinhas localizadas sempre a incomodaram
Andreia nunca foi obesa, mas as gordurinhas localizadas sempre a incomodaram

A Andreia nunca foi obesa, mas sempre sofreu com a gordura localizada. As gordurinhas no abdômen, culotes e flancos sempre a incomodaram. Ela tentava todas as dietas, mas os doces eram seu ponto fraco. No ensino médio chegou a 63kg, o que a levou a um processo de depressão, pois não se sentia bem no espelho e as roupas não lhe caiam bem. Chegava a se alimentar apenas uma vez ao dia e por várias vezes chegou a tentar vomitar, acreditando que seria a solução para seu problema.

Ela entrou para a faculdade, casou, engravidou e depois de um ano que ganhou sua filha resolveu retomar os cuidados com o corpo. Mas ainda assim no efeito sanfona, tudo por causa da compulsão por doces.

Andreia grávida de sua filha. Depois de ganhar bebê ainda demorou um tempo para adotar hábitos saudáveis
Andreia grávida de sua filha. Depois de ganhar bebê ainda demorou um tempo para adotar hábitos saudáveis

Até que ela cansou do efeito sanfona e resolveu que precisava fazer alguma coisa. Foi quando começou a caminhar e aos poucos, correr. E depois passou a se alimentar melhor. Como não tinha condições de pagar por um acompanhamento profissional, buscou ajuda na internet. Pesquisou sobre alimentos e dietas e conseguiu emagrecer sozinha 11kg.

Sua rotina é corrida, dá aula em duas escolas e é mãe de uma filha pequena, mas não usou nada disso como desculpa para não praticar atividade física ou descuidar da alimentação. Quando a filha era muito pequena, procurava praticar atividade física enquanto ela dormia, à noite ou de manhã bem cedo. Agora que ela está maiorzinha, enquanto ela está na aula, Andreia pratica suas atividades. E aos finais de semana ela prepara as marmitas para levar para o trabalho, evitando assim comer besteiras.

Andreia correndo, hoje virou uma verdadeira paixão
Andreia correndo, hoje virou uma verdadeira paixão

Andreia pesava 63kg, chegou a 52kg, porém hoje pesa 55kg, pois, graças à musculação aumentou a massa magra. (como eu sempre falo, o peso na balança não é tudo!!!)

O recado que ela deixa para você é: “Tenha um objetivo! Se você quer, você consegue! Basta ter força de vontade!”

E o que ela acredita que mais a ajudou foi ter conhecido a corrida de rua.

Acompanhe a rotina da Andreia pelo Instagram @andreiasoaresg1

Facebook – Andreia Soares

Para tirar suas dúvidas sobre o meu emagrecimento, clique AQUI.

Para ver outras histórias de superação, clique AQUI.

Siga no FACEBOOK e INSTAGRAM @marimellomachado e assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

Você tem uma história de superação como a da Andreia? Envie um e-mail ainda hoje para recomendo@emagrecasuamente.com.br quem sabe sua história também aparece por aqui 😉

Baixe GRATUITAMENTE Meu eBook
Guia prático para controlar seu principal inimigo no emagrecimento: sua mente!

 

ebook mariana