Hoje quero apresentar a minha amiga Paula Resende, de 39 anos. A mesma engordou muito na gravidez de sua primeira filha, quando tinha 22 anos e após isso tentou de tudo para emagrecer. Tomou remédios, chás e fórmulas milagrosas assim como fez dietas mirabolantes. Ela até conseguia emagrecer um pouco. O problema é que depois engordava tudo novamente. Acabou desenvolvendo bulimia nervosa acreditando ser uma boa saída, pois assim podia comer muito sem engordar. Porém, como eu já comentei por aqui, os malefícios desta doença são inúmeros para o organismo. E hoje vou te contar como a Paula emagreceu 30kg!

Paula quase não tem fotos da fase gordinha por vergonha
Paula quase não tem fotos da fase gordinha por vergonha

Após uma crise de depressão, Paula matriculou-se em uma academia, por recomendação médica. Foi então que ela percebeu a importância de associar uma alimentação saudável aos exercícios para emagrecer.

Ao longo de três anos ela emagreceu 30kg, provando que paciência e persistência são fundamentais num processo de emagrecimento.

Hoje seus hábitos estão completamente mudados. Alimenta-se corretamente a cada 3 horas e pratica atividade física diariamente (spinning, musculação e duathlon), provando que malhar vicia!

Paula hoje apresenta uma barriga de dar inveja
Paula hoje apresenta uma barriga de dar inveja

Mesmo praticando tanta atividade física ela lembra que alimentação correta representa 70% do resultado. Então não adianta nada se matar na academia e depois sair comendo um bando de besteira, hein???

Para finalizar ela deixa o seguinte conselho: “É um processo longo e demorado. Acredite em sua capacidade de conseguir o que você deseja! Eu consegui!”


20151201_171925000_iOS

Quer saber mais sobre a Paulinha e acompanhar sua rotina?

Siga no instagram @paularemare e no Facebook: Paulinha Resende

Quer ter sua história publicada aqui? Envie um e-mail para recomendo@emagrecasuamente.com.br

Baixe GRATUITAMENTE Meu eBook
Guia prático para controlar seu principal inimigo no emagrecimento: sua mente!

 

ebook mariana